31/12/2018 13h41 - Atualizado em 31/12/2018 13h41

Ano Novo, Vida Velha?

A virada do ano por si só já é um estímulo a pensar. Mas muita gente perdeu esse costume de pensar e por isso apenas passam o ano

Ano Novo, Vida Velha?
Imagem Ilustrativa - reprodução

A virada como dizem, passou a ser apenas a virada do calendário e com isso perde-se a oportunidade de dar uma virada na vida.

Um ano novo, vem acompanhado de planejamento, de sonhos e culminam em atitudes que vão gerar coisas novas, pra si e para outros.

Mas quando o homem nada planeja é porque já não sonha e se não sonha já morreu e se já morreu pode ser que o calendário mude, mas quando só isso muda, a vida se perde, pois o que gera a vida são os sonhos.

Perdendo a vida, não haverá motivos para comemorar, apenas para beber, talvez beber para esquecer.

A virada é apenas o início, não faça dela o fim, olhe pra frente e veja que ainda dá tempo. Tempo de planejar, tempo de sonhar, tempo para viver. 

Um novo ano que começa é uma oportunidade maravilhosa dada por Deus para fazer grandes coisas!

A Bíblia nos diz que Deus tem planos e projetos maravilhosos para nós e por isso nós temos a certeza que o Senhor tem grandes coisas para a tua vida!

O que devemos fazer para viver o melhor de Deus no Ano Novo?

Muitas vezes não avançamos na vida porque não cumprimos a nossa parte. Se você quer ter um ano abençoado, procure ter intimidade com Deus, seja obediente, leia a Bíblia o pratique o que você lê!

Que o Senhor abençoe este novo ano!

 

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok