09/11/2018 09h21 - Atualizado em 09/11/2018 09h22

Estar com a Fé em dia, esse é o segredo!

Há momentos na vida que o chão some, e a visão turva. Momentos que deveriam ser especiais, mas que o presente que nos dão é o que nao desejamos nem ao inimigo

Estar com a Fé em dia, esse é o segredo!
Imagem Reprodução

Minutos que nos levam a um getsemani, e que se manifestam como séculos que teimam em não passar. Nesse momento estamos sozinhos, sem uma mão a nos afagar nos ombros, sem um olhar que nos diz: vai em frente, você vai vencer.


A multidao dos pensamentos grita, e um silêncio tapa a boca de uma resposta que gostaríamos de ouvir. Desespero? Desamparo? Apenas solidão...e é sozinho que voce vai ter que tatear, até encontrar um fio de fé. E a fé vai te manter vivo, ainda que a vida queira morrer!

Venceremos a guerra, mas as vezes perdemos batalhas. Os ferimentos de algumas dessas batalhas jamais se fecharão, e não procure compreensão pois quem te fere jamais entenderá porque dói tanto em você. Algumas pessoas dizem que amam, mas apenas querem possuir!

O amor ? Ah o amor tudo sofre, tudo suporta, tudo espera...
O amor nao trata com leviandade, nao se irrita, nao trata mal...

Pode ser que um dia você tenha que enfrentar um getsemani, e lá você vai saber o que é não ter mais lágrimas, e chorar gotas de sangue!

Mas lembre-se, depois de tudo isso, vem a ressurreição, vem o domingo, o primeiro dia de uma nova semana.
Sim, sempre haverá o novo de Deus , mesmo para quem experimenta a morte.

 

Por Bispo Sérgio Figueiredo

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok