19/11/2018 09h17 - Atualizado em 19/11/2018 09h17

Fazendo diferente!

"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que desejardes, e vos será concedido. O que glorifica meu Pai é que deis fruto em abundância; e assim sereis meus discípulos."

Fazendo diferente!
Imagem Ilustrativa - reprodução

 

Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores farão, pois eu vou para o meu Pai. (João 14:12)
Quando cremos no poder e nas palavras de Jesus, recebemos a mesma autoridade para orar a Deus Pai, e do mesmo modo Ele nos ouvirá. O verdadeiro discípulo (Adorador) tem suas orações atendidas e o Pai é glorificado. O fruto é viver à semelhança de Jesus.
Creia e busque, Deus esta à procura de verdadeiros adoradores! Em busca daquele que se coloca a disposição para ser instrumento em suas mãos.
Acredito que muitas vezes estamos a um passo de conquistar o sobrenatural, mas não cremos o suficiente que Deus nos deu tanta autoridade assim. Jesus disse que se crêssemos faríamos obras ainda maiores. Tome posse desta promessa sobre a sua vida, siga os exemplos/ensinos de Jesus e viveras o sobrenatural.
Busque ter intimidade com Deus, procure tocar em Jesus como você nunca tocou. Nós podemos mais!
Jesus conquistou para nós, através do seu sacrifício o livre acesso ao Santo dos Santos. Nós somos livres para adorá-lo. Não perca esta oportunidade de fazer a diferença!
Nesta nova semana, não é a semana que tem que ser diferente, mas é você que precisa fazer as coisas diferentes, ter propósitos, principalmente diante de Deus.

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok