08/09/2017 18h19 - Atualizado em 08/09/2017 18h19

Foi por você!

Por amor a nós ele se entregou

Foi por você!
Foto Divulgação.

Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.
Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.(Isaías 53:4-5).

Nós estávamos condenados a morte eterna, estávamos condenados a sofrer todos os males deste mundo, mas Cristo Jesus suportou tudo em nosso lugar, ele se entregou, tomou sobre si todas as doenças, e todas as dores, ele sofreu em nosso lugar, para que tivéssemos vida eterna, ele fez o ultimo sacrifício.

Nós merecíamos estar naquela cruz, e não ele, mais por amor a nós, ele se entregou e tomou toda a nossa maldição, para que um dia pudéssemos estar todos juntos com ele,  e as vezes não reconhecemos esse sacrifício, muitas vezes deixamos de expressar esse amor que ele teve por nós, uma amor que excede todo o entendimento humano, algo que nós jamais poderíamos suportar, mais ele suportou por nós.

E você sabe por que ele suportou tudo isso, a resposta é simples, foi por amor, Foi por Você!

Por Max Machado

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok