11/05/2018 10h42 - Atualizado em 18/05/2018 11h30

Mudança de vida para hoje!

Alguém tem interesse? Sim, comece hoje.

Mudança de vida para hoje!
imagem ilustrativa reprodução

Então faça assim: em todas as suas decisões já tomadas e acontecimentos do passado, aprenda suas lições e olhe para frente mais rápido que o tempo que você levou pra ler esta frase. Não perca tempo. Não fique lamentando, resmungando, culpando a si próprio nem os outros. Analise o que tem que ser feito e faça! Entenda que as suas energias devem estar focadas no presente, no que ainda você pode mudar, e não no que já passou. Quase todos os dias escuto as pessoas comentarem:

. Acho que casei com a pessoa errada. Devo continuar?

. Cometi muitos erros. Como me levantar de novo?

. Minha namorada terminou comigo, mas ainda gosto dela. O que faço?

. Já gastei muito dinheiro neste negócio, mas não está dando certo. Continuo ou assumo as perdas?

Existem decisões que você já tomou ou tomaram por você e não têm como voltar atrás. Por isso, é inútil ficar questionando o tempo todo o que já está feito. Talvez você se casou e todas as vezes que enfrenta problemas, fica se perguntando se deve continuar neste relacionamento. Investiu o dinheiro em um negócio e sempre quando o movimento de clientes cai, você questiona se foi bom ter investido. Você pecou e fica revivendo as cenas na sua cabeça. Tudo isso é perda de tempo e desperdício de energia. É melhor você usar sua mente para buscar soluções, focando no que você pode fazer agora para resolver os problemas.

Infelizmente a maioria das pessoas gasta muito tempo se lamentando, reclamando, culpando a si próprio e os outros pela sua situação. Elas ficam esperando que os outros tenham dó delas. Mas não seja parte dessa maioria! Você quer mudar de vida? Então reflita: O que você pode fazer hoje para mudar sua situação hoje? No lugar onde você está, existe alguém que pode te ajudar? O que você tem em mãos? Então esqueça o que passou, olhe para a frente e Deus estará do seu lado!

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok