17/10/2018 12h52

O Medo...

Não fique desanimado, nem tenha medo porque Eu, o Deus Eterno, estarei com você!

O Medo...
Imagem Ilustrativa - reprodução

Diante do mundo que estamos vivendo, notamos que as pessoas vivem muito atemorizadas com tanta violência, abusos e a falta de segurança. Ficamos preocupados com o que vemos nos noticiários: são tragédias, crimes, corrupções e imoralidades, cada dia em maiores proporções. 

O que fazer? 

A Bíblia nos diz que mesmo ante as circunstâncias da vida devemos ser fortes. O medo produz tormento e falta de paz. E mesmo sem entendermos porque determinadas coisas acontecem, podemos ter a certeza que Deus irá agir no tempo certo. 

A nossa confiança deve sempre ser depositada no Deus Eterno. Dele recebemos auxílio e proteção. Ele cuida de você em qualquer situação; Ele te conhece (sabe o seu nome), Ele te ama. 

Faça como sugere a Bíblia. Salmo capítulo 23, verso 04: ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo; tu me proteges e me diriges. 

Isto significa que, se você estiver passando por momentos difíceis na sua vida, entregue tudo nas mãos de Deus, confiando, descansando e esperando N´Ele. Ele estará com você.

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok