03/07/2017 20h30 - Atualizado em 03/07/2017 20h30

O que significa ser um jovem Cristão ?

Para nós, jovens cristãos sermos parecidos com Cristo é de muita importância e de bom grado, o que o mundo atual diz é que ser um jovem cristão não passa de uma grande perda de tempo

O que significa ser um jovem Cristão ?
Imagem Reprodução

Mais isso não é verdade, nós temos dentro das nossas vidas um amor por almas, um amor que não age pelo sentimentalismo, mais sim um amor equilibrado e sensato.

Viver para Cristo é viver com Cristo não há nada melhor que saber que como jovens somos fortes e ligeiros para fazer o que é bom perfeito e agradável à obediência nos torna seres diferentes de todos os outros,quando nos dedicamos totalmente a evangelismos mostramos realmente o amor que sentimos pelas almas ,não sendo um amor aparente mais sim um amor puro e saudável.

Dedicarmos-nos á igreja é o maior prazer que temos. Fazer amigos que nos fazem crescer amadurecer e desenvolver o nosso lado de saber ouvir mais e falar menos é muito importante para nosso crescimento, o desenvolvimento de uma vida saudável espiritualmente e fisicamente é extremamente importante nos nossos relacionamentos que são baseados na palavra de Deus.

Estamos dispostos a ajudar jovens que assim como nos tem desejos e vontades muito parecidas, mas é sobre isso que eu quero falar, todo jovem quer fazer tudo aquilo que todos fazem mais de alguma forma se sente vazio e sabe que este vazio pode ser preenchido por algo, a única maneira de preenchermos esse vazio é servindo a Um Deus que esta sempre disponível a nos ajudar.

Estar se sentindo só não significa estar sozinho, mas é um sinal de um vazio que é inexplicável, mas que pode ser preenchido de forma grandiosa em nossas vidas, todo caminho tem um preço a se pagar se você encontrar um caminho sem obstáculos provavelmente esse caminho não te levará a lugar nenhum.

“Tudo me é permitido mais nem tudo me convém. Tudo me é permitido mais eu não deixarei que nada me domine.” (1 Coríntios 6:12)

A importância de saber que posso todas as coisas, mas nem todas preencherão esse vazio é significante em nossas vidas, como jovens devemos nos preocupar com as nossas atitudes. Para sermos jovens bem sucedidos, necessitamos de primeiramente preencher esse vazio que constantemente bate em nossas portas.

Deus é o único que realmente preencherá esse vazio.

Texto: Lorrayne Guimarães

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok