08/09/2017 18h13 - Atualizado em 08/09/2017 18h13

O que te impede de viver a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto, pois haverá um tempo que não haverá mais tempo

O que te impede de viver a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus
Foto Divulgação.

 Durante muito tempo venho meditando e orando para que eu possa viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, que todas as bênçãos que estão nas regiões celestiais possam se concretizar em minha vida, essa tem sido uma busca frenética, mais sem resultado, por que?

 Bom em Romanos 12:2 diz: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

 O que o apostolo Paulo quis dizer sobre renovação do vosso entendimento?

A palavra renovação vem do Latim (Fazer novo de novo, mesmo de algo velho, ou seja voltar ao original, nesse caso voltar ao plano original de Deus).

 E quando essa semana meditava na palavra algo me veio muito forte, algo que me fez ver de uma forma diferente, e só ai pude entender o que as pessoa dizem sobre a revelação da palavra, pois esse entendimento havia ficado bem claro, e junto com esse entendimento veio uma pergunta, o que te prende e impede de viver as maravilhas do Senhor, e junto com a pergunta veio a resposta.

 E essa foi a resposta;

O que me prende de viver ao boa, agradável e perfeita vontade de Deus é o meu gral de intimidade com ele, é o meu relacionamento, a minha  proximidade e disponibilidade e entrega para com o Senhor em oração, e nesse momento me veio outro versículo que é Mateus 6:33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Quando lemos esse versículo logo nos vem a mente que essas demais coisas, são coisas materiais, mais para mim veio de forma diferente, veio que essas demais coisas também não só são bens materiais, mais também espirituais, ou seja a boa e perfeita agradável vontade de Deus, e só ai compreendi que para viver tudo isso primeiro eu devo buscar o teu reino e sua justiça, não devo me preocupar  em ter casa, carros, muito dinheiro, entre outras coisa, mais devo sim primo buscar o Reino de Deus e a sua justiça e tudo isso virá automaticamente, pois no Reino de Deus não há falta de nada, mais há abundância de todas as coisa que me é de direito.

Mais tem algo muito mais importante que virá, que é a intimidade com Deus, a credibilidade, e experiências fantásticas que só obterei com essa busca frenética pelo seu Reino e sua Justiça.

 Então meus amados, busquem a Deus em primeiro lugar, coloque ele como prioridade em sua vida, e viva a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, não deixe que as coisas deste mundo te desvie do caminho do Senhor, sinta, viva e experimente a presença do Espirito Santo, pois essa presença já mais quero perder.

 

Amém.

Por Max Machado.

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok