02/04/2019 08h13 - Atualizado em 02/04/2019 08h14

Seja como um vaso na mão do oleiro, confie no Senhor

Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão diz o Senhor

Seja como um vaso na mão do oleiro, confie no Senhor

O barro é um material maleável, que permite ser modelado e é muito fácil de trabalhar com ele.

Quando o artesão faz um objeto no qual não ficou da forma que ele almejava, ele desfaz aquele e faz outro com o mesmo material, e o transforma da maneira que ele quer.

Assim, temos que ser: como o barro. Pessoas que permitem ser modeladas, que sejam fácil de trabalhar, maleáveis, que permitam mudanças...

Precisamos clamar ao Senhor para que Ele nos molde à Sua maneira.

Confesso que não é fácil aceitar mudanças em nosso ser, em nosso caráter, em nossas atitudes, enfim, queremos que seja da maneira que desejamos. Mas muitas vezes, a maneira que queremos que seja, não é a maneira que Deus deseja para nós.

Dói, dói muito dizer NÃO aos nossos próprios desejos, às nossas convicções, aos nossos anseios, mas Deus tem o melhor pra nós e Ele tem nos ensinado que obedecê-Lo cada vez mais, e isso não traz humilhação, vergonha, como pode parecer, e sim traz alegria, paz, e um enorme desejo de ‘matar nossa carne’ cada vez mais. É assim que ficamos cada vez mais fortes.

É um processo difícil, doloroso, mas que certamente saímos vitorioso a cada vez que dissemos NÃO às nossas convicções, e ao nosso EU !!!

Quando permitimos que o Senhor Jesus nos transforme e nos faça de novo, grandes coisas acontecem, pois nos colocamos inteiramente em Suas poderosas mãos, e contra o braço forte do Senhor não há NADA que possa...

Se nos colocamos nas mãos do Senhor, TODAS, eu disse TODAS as nossas tristezas, nossas dores, nossas lutas, nossas frustrações, nossas insatisfações, nossas tribulações desaparecem, pois tudo isso foi embora com o vaso velho, que foi quebrado, e agora no novo vaso, remodelado, com novas formas, não há espaço para as coisas ruins.

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” – Rm 8:28

Como vaso novo nas mãos do Senhor ele jamais se trincará ou quebrará, pois é bem forte e resistente contra as obras do inimigo. Temos que confiar em Deus, que Ele nos sustentará e nos manterá fortes.

“Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá; Não permitirá jamais que o justo seja abalado” – Salmo 55:22

Fonte: Cláudia Miranda

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok