10/01/2019 08h48 - Atualizado em 10/01/2019 08h49

Será que você tem um tempinho?

Você precisa encarar...Deus é louco por ti

Será que você tem um tempinho?
Imagem: Reprodução

Deus te ama linda. Deus não sabe fazer outra coisa que não seja te amar, e Ele morreu em uma cruz para te salvar, Ele te via, enquanto estava pendurado na cruz. Ele te ama e te quer pra Ele, te quer juntinho Dele, para que você possa experimentar mais do amor Dele. Só experimenta, tenta, porque depois você vai ver que esse lance é viciante, é um vicio, viver pra Ele, é um vicio sentir a presença Dele.

Talvez você se sinta mal, desprezada, pensando "ah, ninguém me ama", mas Jesus te ama muito, muitão mesmo. Talvez você tenha sofrido decepções, e está passando por uma dificuldade grande, pensando "Deus se esqueceu de mim", mas Ele nunca esquece de um filho Seu. Tanto é que mandou Jesus para morrer em uma cruz por nós. Aquele era o nosso local, quem deveria estar ali eramos nós, mas Ele nos ama tanto que tomou sobre si nossas dores, nossas aflições, nossas decepções, nossas enfermidades, entrega tudo a Ele. Entrega tudo nas mãos de Deus, Ele sabe cuidar de tudo, tanto da gente, como das circunstancias que estamos passando.

Se você tiver um tempinho, fala com Ele, Ele tem muita coisa pra te falar. Assim como a natureza do sol é brilhar, a essência de Deus é amar. Talvez você não veja isso, mas deixa um espaço pra Ele em seu coração, mostra a Ele que Ele é bem vindo em sua vida, assim como você é bem vinda para experimentar dEle, para entrar na presença dEle, para falar com Ele, e ouvir aquilo o que Ele tem pra te dizer.

Leia 1 Coríntios 13, talvez você conheça essa palavra, as vezes as pessoas não amam assim, mas Deus ama. Ele nos ama com bondade, Ele nos ama com paciência, Ele não guarda mágoa, nos perdoa, eternamente.

Por: Mai Costa

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok