22/01/2018 20h55 - Atualizado em 22/01/2018 20h56

Somos imortais?

Não há nada mais natural do que a morte. Isso é o que todos dizem, mas quando a morte bate a porta de nossa casa, choramos inconformados, não aceitamos e alguns até amaldiçoam a Deus por não aceitarem a morte

Somos imortais?
Imagem Ilustrativa - reprodução

Isso porque é verdade, fomos feitos para ser imortais, e por isso não aceitamos a morte, pois ela é algo estranho a nossa realidade.

Quando jovens, temos tanto isso encravado em nós que somos até inconsequentes, pulamos, corremos, fazemos coisas sem medir as consequências, porque achamos mesmo que somos imortais.

Essa realidade muda um pouco quando a idade chega e o corpo passa a não responder a todos os estímulos da mente, e a mente quer, mas o corpo já não faz.

Agrava-se a mudança da visão da imortalidade quando amigos ou ídolos de nossa época partem sem aviso, ou ainda relutantes não querem a morte.

É quando vemos que a morte é a realidade final de todo homem e mulher.

Mas em todas as religiões existe uma crença de que a vida não se acaba com o corpo, mas que ela continua em algum lugar, bom ou ruim.

É uma pena que alguns só caem nessa realidade quando estão do lado de lá e geralmente acordam num lado não muito bom, pois assim como não deram credito que a morte é real, não quiseram acreditar que o lado de lá existe.

 

Pense nisso! 

 

Se você quiser saber mais sobre este assunto, ou entrar em contato conosco, envie um e-mail para: aconselhamento@netvida.com.br

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok