26/11/2018 13h33 - Atualizado em 26/11/2018 13h33

Toc, Toc, Toc

E ai, vai abrir?

Toc, Toc, Toc
Foto Divulgação.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3.20

 Nos dias de hoje, com tantas aflições, preocupações, imprevistos, será que estamos sensíveis para ouvir a voz do Espirito Santo? O Senhor está a porta todos os dia batendo e pedindo para fazer mora em seu coração, mas o que te impede de abrir a porta, o que te impede de deixar ele entrar em sua vida?

 O Senhor só entrará em sua vida se você permitir, ele não é como um ladrão que entra na calada da noite sem permissão, mais está lá somente esperando um convite seu!

 O que te impede então de convida-lo e desfrutar dos benefícios do seu amor?

 A boa e perfeita agradável vontade de Deus, é que todos vivemos uma vida de abundancia, fartura, paz, amor, entre outro benefícios que seu reino nos proporciona, mas como adquirir tudo isso nos dias de hoje, sendo que o mundo nós mostra o contrário, a palavra de Deus em Romanos 12:2 diz: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 

Então tome uma atitude, faça uma escolha e abre a porta de seu coração, e o convide para entrar, e te garanto que será a melhor escolha que tomaras em sua vida, confia no Senhor e o mas ele fará!

Não dê ouvidos as vozes do mundo, mas em tudo dê atenção a voz do Espirito Santo, e você colherá o melhor do fruto dessa terra!

 Deus lhe abençoe.

Por Max Machado.

 

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok