23/04/2019 14h18 - Atualizado em 23/04/2019 14h19

Vencer ou perder, a escolha é sua!

Todo dia multidões reclamam do governo, de Deus, da família e de si mesmo. Eu não posso, não é pra mim, se eu pudesse, se Deus quiser, se Deus me amasse, se o governo fosse bom, se fosse diferente.... são algumas das frases mais conhecidas

Vencer ou perder, a escolha é sua!
Imagem Ilustrativa - reprodução

Mas o que pouca gente descobriu, e que você poderia descobrir é que a vitória ou a derrota esta em você, e você é quem escolhe qual caminho vai seguir.

Parece que estou lhe falando de algo estranho, mas não é.

O que um jornaleiro tem a mais que você? Nada, mas um desses jornaleiros se tornou um dos homens mais bem pagos para dar palestras a executivos.

O que um catador de lixo ou recicláveis tem a mais que você? Talvez dificuldades e problemas, mas fique sabendo que um deles se tornou um médico respeitado.

O que um faxineiro tem a mais que eu e você? Não sei, mas um deles se tornou presidente do STF (Supremo Tribunal Federal).

Pode ser que eles não tenham nada a mais, mas uma coisa fazem certo: decidem lutar por aquilo que querem, focam e não economizam tempo nem esforço para conseguirem o que querem. Eles têm a visão, se disciplinam para isso e só param quando conseguem. Desanimo? Até sentem, mas lutam contra isso e continuam em frente. Eles decidiram não reclamar, porque aprenderam que isso não muda situação alguma, decidiram lutar, porque isso sim muda qualquer coisa.

Ao terminar essa leitura, você poderá fazer duas coisas:

Reclamar ou falar mal desse texto, ou decidir ser mais um vencedor.

 

O que vai acontecer?                                    

 

Se você quiser saber mais sobre este assunto, ou entrar em contato conosco, envie um e-mail para: aconselhamento@netvida.com.br

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok