05/11/2018 09h33 - Atualizado em 05/11/2018 09h34

Verdade eterna

Existem três verdades: a minha, a sua e a de DEUS

Verdade eterna
Imagem Ilustrativa - reprodução

Quando um conflito é estabelecido por alguma coisa, buscamos sempre a nossa razão, mas dificilmente alguém tem 100% de razão; um pode ter mais razão do que o outro, mas nem sempre razão absoluta. 

Como nem sempre isso é reconhecido em um conflito, posiciona-se então entre a minha e a sua verdade que não são absolutas a verdade de Deus, que é fiel e justa. 

Provavelmente, ninguém pode ser “dono da verdade”, pois a verdade é algo muito profundo e valioso no mundo de hoje. 

De tal maneira tornou-se complexo, que até os princípios matemáticos considerados exatos, têm sido regularmente discutidos, à luz de novos princípios. Em outros campos, tornam-se mais complexos os conceitos. 

Ao chegarmos então aos campos das coisas espirituais e transcedentais, a verdade torna-se aparentemente inatingível. Seitas, religiões, filosofias, dezenas de práticas, de aspecto positivo e meritório, têm-se mostrado, no final da jornada, meros enganos da imaginação humana. 

Um homem certa vez disse: PELA VERDADE, DOU MINHA VIDA. 

Jesus, durante sua jornada terrena, mais que indicou um caminho para a verdade, quando afirmou: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem a Deus, senão por mim”. 

Se você tem dúvidas sobre a verdade, aproveite esse momento, reconheça Jesus como a verdade eterna. Talvez você não passe a ser o “dono da verdade” mas terá a verdade a seu lado e a seu favor.

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok