08/09/2017 18h14 - Atualizado em 08/09/2017 18h15

Vivendo na dependência de Deus

Entregarmo-nos a Deus significa confiar nEle, acreditando que o Senhor pode cuidar de nós melhor do que nós mesmos

Vivendo na dependência de Deus
Imagem: Reprodução

Certo senhor, acompanhado por sua filhinha, ia subir uma montanha muito alta. Sugeriu que a menina fosse à frente e ele atrás. Ela começou a subida com muito entusiasmo, pois queria mostrar ao pai como era forte e capaz.

O caminho, porém, tornava-se cada vez mais íngreme e difícil e a menina por isso, caía de vez em quando, mas porque era corajosa, levantava-se e punha-se novamente a subir. Os espinhos lhe rasgavam a roupa e as carnes, mas mesmo assim, continuava a subir.

Finalmente não pôde subir mais e levou um tombo cruel. Então chorando se virou para o pai. Ele a tomou nos braços e a levou assim até o cume. Ele não esperava que ela subisse sozinha. Deus não quer que subamos a montanha da vida a sós.

Toda a nossa experiência nos ensina que temos um grande amigo invisível, mas muito real, que espera o momento em que nós consciente da nossa fraqueza, nos voltemos para Ele, em busca da proteção e auxílio que Ele nos quer dar.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.”
II Coríntios 12.9

 

Voltar para o topo
COMPARTILHE A MENSAGEM Facebook Twitter


Comente esta mensagem

Ok